Início » Max Tovar, Vivência Xamânica exclusiva e inédita, em Miami
Variedades

Max Tovar, Vivência Xamânica exclusiva e inédita, em Miami

Guiado por Max Tovar, que há 36 anos encontrou o caminho do Xamanismo após longa trajetória pela Filosofia, Teosofia, Astrologia e Parapsicologia, o evento “O Voo da Águia – Viva o extraordinário”, exclusivo e inédito nos EUA, acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de junho, a quarenta e cinco minutos de Miami.

Max, que trabalha com o Xamanismo sob a perspectiva da Cosmologia Energética exercitará nessa vivência o reconhecimento da verdade e sabedoria interior, o pertencimento e reconexão com a  linguagem ancestral, o equilíbrio emocional, mental e astral, as forças da natureza como ferramentas diárias, o contato com o mundo espiritual, a expansão de consciência e ancoragem do poder pessoal, a ativação de habilidades como coragem, honra e dignidade e, a cura e prevenção de distúrbios e doenças da alma.

A vivência se dará através da limpeza e alinhamento do campo astral e dos chakras, roda de cura, acesso ao universo dos animais de poder, o resgate da criança ferida, dança com o Espírito do Fogo e a comunhão com a Mãe Terra e o Pai Céu.

Por ser um trabalho mais intimista, apenas 20 vagas foram disponibilizadas para esse encontro. Link para inscrição: https://wa.me/5535998919134

Para quem achou interessante, mas quer entender um pouco mais sobre o Xamanisno, seguem algumas perguntas e repostas que podem ajudar:

O que é o Xamanismo?

O Xamanismo é o mais antigo fenômeno espiritual e filosófico da humanidade. É um convite para retornar ao divino e reconectar-se com nossas origens através da sabedoria da natureza.

O que é a Cosmologia Energética Xamânica?

É um estudo que correlaciona energias com todos os reinos — Mineral, Vegetal, Animal, Humano e outros seres elementais e angelicais. Envolve o conhecimento e manejo das doze energias que compõem o sistema energético, potentes recursos para autogestão e desenvolvimento pessoal.

Como o Xamanismo contribui para a autocura e autogestão?

O Xamanismo é um caminho para viver plenamente a própria vida, promovendo a expansão da consciência e autoconhecimento. Iniciar essa jornada espiritual (pela Vivência Xamânica, por exemplo) permite entrar em comunhão com a natureza e suas medicinas, essenciais para alcançar equilíbrio entre meio, corpos e espírito.

Como o Xamanismo tem relação com a origem de cada um de nós?

Acreditamos que o distanciamento do homem da natureza é a raiz de todo desequilíbrio. O Xamanismo convida ao retorno às origens, reconhecendo-nos como parte da Mãe Terra e uma centelha de luz do Pai Céu, curando a ilusão da separabilidade.

Quais são as técnicas e ferramentas do Xamanismo?

O Xamanismo estuda a dimensão espiritual e utiliza práticas ancestrais para expandir a consciência e conectarse com o mundo invisível. Instrumentos como meditações, jornadas, danças, cantos e elementos naturais são utilizados para promover transformação e autocura. O Xamanismo reconhece o poder intrínseco dos elementos naturais para equilibrar o sistema. Utiliza pedras, plantas, animais e elementos naturais para evocar energias ancestrais, promovendo transformação e autocura emocional, mental e espiritual.

Por que o Xamanismo é a porta de entrada para viver uma vida extraordinária?

Porque ele nos conecta com os ciclos naturais da vida, fazendo-nos sentir parte do grande milagre da existência. Através dessa conexão, podemos viver plenamente, trazendo a beleza do céu para a terra e elevando a beleza da terra para o céu.

Fonte: TOP FAMOSOS