Início » Luiza Ambiel passa por cirurgia de emergência
Saúde

Luiza Ambiel passa por cirurgia de emergência

CG Comunicação/Divulgação

A atriz deu entrada no hospital Santa Paula, em São Paulo, após a prótese da mama esquerda romper

Luiza Ambiel precisou passar por uma cirurgia de emergência após a prótese esquerda do silicone romper. A atriz e ex-musa do Banheira do Gugu deu entrada no Hospital Santa Paula, em São Paulo.

“Eu estava sentindo muita dor. A minha mama esquerda ficou dura, quente e subiu. Às pressas, tomei antibióticos e tive que ir para mesa de cirurgia”, contou Luiza, em uma nota enviada pela assessoria de imprensa.

Ainda que acordo com sua equipe, a modelo manteve os 335ml de silicone nas próteses mamárias e ficará internada em observação e para a retirada do dreno.

Luiza Ambiel comprou casa após vender nudes no OnlyFans

Luiza Ambiel, atriz e musa da Banheira do Gugu nos anos 1990 e 2000, abriu o jogo sobre o uso das plataformas de conteúdo adulto. Ela revelou que conquistou o sonho da casa própria após investir nos nudes no OnlyFans.

Ela tinha prometido para a filha que não faria mais fotos pelada, mas resolveu entrar na plataforma com fotos sensuais. A artista revela que teve sucesso em um primeiro momento, mas depois viu o número de assinantes cair.

“Conversei com meu assessor e ele falou: ‘Os caras querem ver você pelada’. Falei: ‘É tão bonito uma mulher vestida’. Aí comecei uma biquetinha daqui, dali e os assinantes começaram a voltar. Eu coloco vídeos todos os dias, meus assinantes me deram essa casa”, conta.

Agora, a musa entrou para o Privacy com a intenção de produzir um conteúdo só para mulheres. “Eu atendo os meninos e também vou atender as meninas. E para os meninos temos nossos conteúdos picantes postados diariamente na plataforma”, brinca Luiza.

Os conteúdos serão trocas de experiências na hora do sexo e dúvidas que surgem, com duas publicações por semana. “Não sou profissional, vou trocar experiências com elas, e quando surgirem dúvidas vou procurar uma profissional para que possa participar e nos orientar da melhor forma.”

Metrópoles

source