Início » Cauã Reymond fala sobre quadro de saúde da cadela envenenada
Nacional

Cauã Reymond fala sobre quadro de saúde da cadela envenenada

Redação GPS Cauã Reymond fala sobre quadro de saúde da cadela envenenada

Cauã Reymond fala sobre quadro de saúde da cadela envenenada
Redação GPS

Cauã Reymond fala sobre quadro de saúde da cadela envenenada

Após o trágico episódio em que seus dois cachorros dele foram envenenados, Cauã Reymond voltou às redes sociais para agradecer o apoio e carinho dos fãs. Ainda lidando com o luto da perda de um de seus pets, o ator atualizou o quadro de saúde de Shakira, sua outra cachorrinha atacada.

“Estou aqui para agradecer todo o carinho de vocês, o amor que recebi. Fiquei surpreso com a quantidade de mensagens, não consigo responder uma a uma, mas estou aqui agradecendo a cada um de vocês. Obrigado pela atenção e cuidado”, declarou Cauã em suas redes sociais.

Além de expressar sua gratidão, o ator também enviou uma mensagem de solidariedade para outras famílias que passaram pela mesma dor: “Mando uma energia positiva para as famílias que também perderam seus bichinhos, é muita maldade isso”, lamentou.

Ao final da gravação, Cauã Reymond tranquilizou os fãs ao informar que a cachorrinha Shakira está se recuperando, mesmo ainda estando internada. “Vamos fazer um pensamento positivo para ela sair dessa. Mais uma vez muito obrigado pelo carinho de vocês”, concluiu o ator.

Cauã também aproveitou para se despedir de Romeu, o cachorro que não resistiu ao envenenamento. Em post nas redes sociais, ele compartilhou momentos ao lado do pet e recebeu mensagens de apoio de amigos famosos e fãs, que se solidarizaram com a situação.

A crueldade dos maus tratos aos animais ainda é um mistério para o ator, que suspeita que o ato covarde possa estar relacionado a uma tentativa de invasão.

“Quem fez isso é uma maldade. Quem tem bichinho em casa, cuida do bichinho, ama o bichinho, gato, cachorro, qualquer que seja o bicho… não quer ver seu cachorro envenenado”, desabafou Cauã.

Veja o vídeo:

The post Cauã Reymond fala sobre quadro de saúde da cadela envenenada first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional