Início » Seleção Brasileira chega ao Texas para amistoso contra o México
Esportes

Seleção Brasileira chega ao Texas para amistoso contra o México

Seleção Brasileira chegou ao Texas para amistoso contra o México | Foto: Rafael

A delegação brasileira desembarcou na noite desta quinta-feira (6) em College Station, no Texas. Os jogadores e integrantes da comissão técnica seguiram do aeroporto da cidade para o hotel que servirá de concentração.

No sábado (8), o Brasil enfrenta o México, às 22h (horário de Brasília). O amistoso será o primeiro teste do time brasileiro para a disputa da Copa América.

Seleção Brasileira chegou ao Texas para amistoso contra o MéxicoSeleção Brasileira chegou ao Texas para amistoso contra o México | Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Nesta sexta, a Seleção fará um treino de reconhecimento no Kyle Field Stadium, arena de um dos times mais tradicionais do futebol americano universitário. O estádio foi construído em 1905 e passou pro uma reforma há dez anos.

Antes de viajar, o técnico Dorival Júnior treinou o time em Orlando, na Flórida. O Brasil está desde o dia 28 se preparando na cidade para participar da Copa América.

Após o jogo no sábado, o Brasil terá mais um amistoso na fase de preparação. Na quarta (12), a Seleção enfrentará os Estados Unidos, em Orlando, no último teste antes da estreia no torneio continental.

O Brasil começa a campanha na Copa América contra a Costa Rica, no dia 24, em Los Angeles. Colômbia e Paraguai serão também os adversários da Seleção na primeira fase do torneio.

Fonte: Esportes