Início » Homem furta camisas do Flamengo, falha em fuga e passa vergonha em shopping; VEJA VÍDEO
Esportes

Homem furta camisas do Flamengo, falha em fuga e passa vergonha em shopping; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução

Na última quinta-feira (21/3), uma cena inusitada ocorreu em um shopping de Aparecida de Goiânia, em Goiás. Um homem realizou um furto na loja oficial do Flamengo, mas sua tentativa de fuga revelou falta de planejamento. Ele correu na escada rolante no sentido contrário, tornando-se uma presa fácil para os seguranças do shopping, que o abordaram prontamente. O vídeo da abordagem viralizou nas redes sociais, proporcionando momentos de humor apesar da natureza criminosa da situação.

Embora o vídeo registre um crime, ele é repleto de momentos divertidos, já que o homem demonstra falta de astúcia ao tentar roubar em um local com várias câmeras de segurança e seguranças presentes. Além disso, sua abordagem não foi discreta ao tentar pegar um boné rubro-negro de um manequim, chamando a atenção dos vendedores, que prontamente agiram para detê-lo.

Um dos momentos marcantes do vídeo ocorre quando o homem tenta descer a escada rolante, que está operando no sentido contrário. Os vendedores aproveitam para fazer brincadeiras com o incidente, que logo é seguido pela prisão do indivíduo.

Roubos a lojas do Flamengo

As lojas oficiais do Flamengo estão espalhadas por todo o Brasil e, sendo a maior torcida do Brasil, há vários potenciais consumidores, o que atrai também os ladrões. O homem que tentou saquear o boné rubro-negro não é o primeiro a tentar tal feito, sendo outros mais bem-sucedidos, deixando prejuízos enormes.

Em maio do ano passado, na mesma cidade de Aparecida de Goiânia (GO), outros ladrões foram mais bem-sucedidos ao levar da loja oficial do Flamengo cerca de 200 itens, deixando um prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil.

Um dos lugares que mais houve delitos em lojas do rubro-negro foi Brasília. Em um caso emblemático, há um vídeo onde os meliantes debocham após furtar a loja do Flamengo no Rio de Janeiro.

Portal Léo Dias


source